domingo, 3 de julho de 2011

Deixa eu te dizer oque eu preciso

 

Há muito tempo venho me emocionando com as musicas do Talles , mas hoje em especial lembrei -me desta...

Desde o início  da minha busca intensa por Deus, tenho pedido em 1º lugar a sua presença em mim...e apenas isso basta para a minha felicidade...Hoje buscando respostas em voz alta sobre como Deus chega até nós e nós chegamos até ele pensei nisso: - por que é tão difícil um relacionamento intimo com o Pai?

Decidi postar este assunto por que o Espírito Santo mesmo me deu a resposta na hora e eu sei que muitos ainda acham que mantém um relacionamento aberto com o pai....então vai lá....você realmente conta tudo???fala dos teus desejos mais sórdidos???você conta pra ele q hoje você teve vontade de fazer tal coisa, mas não fez em respeito a ele?? você fala pra ele no que esteve pensando??? ou.....Você acha que Deus é um Deus tão Grandioso que esta grandeza e esse seu respeito a ele não o deixa entrar em certos assuntos com ele???acha que esta errado mostrar para Deus o seu quartinho escuro por acha que vai envergonha-lo ? ISSO É QUE É INTIMIDADE! contar tudo...

Busquei sempre apenas a sua presença, mas até isso tem uma maneira e a maneira correta é, não esconder nada e contar até as coisas que vc acha desnecessária só por que sabe que Deus conhece todos os desejos do seu coração, Deus te sonda....Realmente, você nunca precisaria orar pra Deus saber oque é preciso ser feito, mas se vc quer, ele não concede se isso não foi liberado pela sua boca!..então diga tudo, amigo não esconde nada...

Marcos 10:511 diz "E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. " ora irmão Jesus não era burro, ele sabia que homem que estava a sua frente era cego..por que é você acha então que Jesus fez uma pergunta dessa diante do óbvio??Por que mesmo vendo a expressão daquele homem, ele queria ouvir de sua boca a sua vontade!!!!! Jesus sabe oque é melhor para cada um de nós, mas precisamos dizer isso a ele para que ele nos deixe enxergar, pra que nos cure, pra que o alegre também ao deixa-lo fazer os milagres....Quantas vezes você quis ajudar alguém mas com sabedoria decidiu ponderar por que chegou a conclusão de que a pessoa tem que querer se ajudada???ENTÃO ORE!

Lendo o livro "A Cabana" tenho refletido muito em como se relacionar com Deus, parece algo fácil mas ao ler este livro descobri algo que ninguém nunca me ensinou....que respeito entre pais e filhos não é parecer bonzinho aos pais e fazer de tudo para agrada-los, Os pais conhecem seus filhos, sabem  onde erramos mesmo sem contar, mas ....ao revelar isto a eles nos tornamos ÍNTIMOS e a barreira é quebrada, Assim também é com Deus!

Então também reflita ai:: o que vc tem buscado ....as mãos ou a face de Deus??? as bênçãos que ele pode vir a te dar ou a sua simples presença???

Então eu digo outra vez...  nada mais que a sua presença, seu abraço , seu fogo.....

Da mesma maneira ele nos quer, não precisaríamos dar oferta alguma a ele, nenhum sacrifício,ele é Deus! O que ele busca também somos nós e não há nada que o alegre mais que a nossa presença nele, o resto vem com o processo. Viver com Deus é LIBERDADE  e não prisão, então vc acha que Deus quer mesmo que vivemos prisioneiros dele? que o nosso amor seja exaltado na marra??? Querido ele quer que isso seja algo natural e verdadeiro, ele não pedirá nada que você não possa dar, ele te livrará apenas do que o aprisiona! por isso a ideia de Liberdade para muitos é tão confusa, mas eu posso dizer com autoridade que Deus me da que eu mesma já dei tantas coisas a ele, Mas Valeu a Pena! Tudo para o conquistar.....como presente dizendo - ei, olha oq eu vou te dar, isso aqui é caro ein!é o melhor que eu tenho... só pra chamar a sua atençaõ, e não esperei bênçãos me voltarem......
Procurando apenas a presença do meu Cheroso, essa musica me leva até ele....espero que isto também te leve!viaje ai...

"Entrega teu caminho no senhor,confia nele e o mais ele  fará" Sl 37:5" 

 


http://www.youtube.com/watch?v=vC8VHSd8xyc&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário