terça-feira, 22 de março de 2011

Parceiros Sempre !


Muita gente acompanha a minha vida, sabe a minha história, tudo o que já passei e pude experimentar desta vida , muitas das minhas amigas me acham reservada e orgulhosa mas apenas acho que o meu ponto de vista sobre as minhas coisas é o mais otimista possível e por isso as vezes deixo passar alguma informação importante que outrora acabo revelando.Esta ideia que devemos ser mais reservados pra mim só tem um sentido: rabo preso! como eu não tenho isso posso me sentir a vontade pra contar minhas histórias...inclusive as mais pessoais, no fim todo mundo acaba fazendo parte da minha vida mesmo....

Decidi lançar este post quando fui vender a minha moto esta semana a um rapaz e ele me disse quem o indicou para a venda: simplesmente meu ex-marido! um espanto pra você? pra mim não, somos amigos há muito tempo, desde que nos conhecemos e inclusive depois de nos separarmos....

Papo vai e papo vem o rapaz se interessou por entender essa relação (ninguém entende) e ele só disse que a relação dele com e ex mulher era bem diferente , nunca mais  a viu ...e eu me perguntei...
....não é estranho q isso só aconteça comigo?

....e lembrando dos acontecimentos da semana me lembrei de 2 cenas:
* eu na casa de um ex namorado conversando até altas da madruga .
* eu no msn falando com um ex casinho madrugada a fora falando de assuntos nada a ver, de pouca importância.

Tudo bem que no primeiro caso eu fui mal intencionada, por que no meu coração eu sabia que estava nervosa e oque eu sentia por ele, o que estava em jogo ali ...meu sentimento mais puro. Ele fora meu último namorado e nestes últimos meses só dava ele na cabeça.

no Segundo caso não, foi bacana a relação que tive com ele e eu sabia que ele recem terminado um namoro iria voltar com a ex logo, foi o que aconteceu e rapidinhu deixamos de ser um rolo pra sermos apenas bons amigos....

Todo Mundo diz, inclusive o meu ex marido que amizade entre homem e mulher não existe ;em partes eu reconheço todo o seu fundamento mas na prática agente sabe que mesmo envolvendo vaidade e disputa de ego entre um homem e uma mulher, existe sim a possibilidade de um se interessar pela vida do outro ,querer bem e não haver interesse maior doque ouvir da outra pessoa ou receber demonstrações de que ela ainda esta bem na fita.Pensando bem é um tipo de egoísmo, mas todo mundo é um pouco disso...

Saindo da casa desse meu ex namorado ,desligando o msn noutro dia e falando com esse comprador da minha moto pude perceber o quão eu sou amiguinha deles.Vamos esquecer o meu sentimento pessoal por cada um deles ok? tem muita diferença, é só entender que existiu 
*um cara em que me entreguei de branco pra ele numa festa que se chamou Casamento
* um cara que conheci no meu aniversário, um novinho que ainda tem muita mulher pra conhecer antes de saber aguentar a responsabilidade de um relacionamento sério, gente boa, pude até sentir um friozinhu na barriga com ele e ficar meio dodói quando ele voltou com a ex, mas em 2 dias passou!
*...e.... um cara, o cara....aquele que vinha em cima de um cavalo branco nos meu sonhos mais impossiveis e que por um tempo fez parte da minha vida, experiência inesquecível e amor doce como mel quente derretendo em minha boca ,fui apaixonada!

desses três o resultado foi o mesmo, continuo conversando, dando concelho e participando de alguma maneira de suas vidas, eles me contam seus segredos ,pedem concelhos e a minha simples presença torna suas vidas mais aconchegantes.....

 Me perguntei por quê?
quer dizer então que pra amiga eu sirvo? pra mãe dos filhos não?
Todos dizem que eu sou mulher pra casar mas eles não quiseram pra eles....engraçado, nessa vida eu sempre dei o pé nos caras, fui sempre eu a primeira em querer terminar, com exclusividade desses ai, os que ainda me mantém em suas vidas.
Na verdade eu percebo que o carinho que eu oferto, o cuidado de certa maneira em algum momento acaba fazendo falta e eu acho q sei o por quê....deve ser maternal! é um cuidado estranho...como de uma mãe para um filho, e quem não quer uma mãe não é?

Achada as respostas e me tocando de que se eu não fizesse nada ia ficar pra titia ,deixei esse assunto pra depois e decidi ligar pra um amigão meu que estava no hospital...ele é meu anjo, querido anjo , amigo das minhas amigas e da minha família, muito inabilitado para falar, soube que quem estava cuidando dele era a sua ex mulher...a quem ele teve filhos e ficou anos casado e anos separados...ele já é um senhor e ela tem mais ou menos a sua idade.

Fiquei alguns instantes em silêncio....desliguei o telefone.....e pensei : - no final de tudo, sobrou pra ela.
Assustada fiquei pensando se aquele também não seria o meu destino, já que muitas vezes descuidei de mim pra ir cuidar do meu ex marido no hospital, nunca deixaria ninguém cuidar dele se não tivesse a certeza que estaria em boas mãos....pensei que este destino podia ser muito real pra mim, mesmo sabendo que o tipo de amor sentido é apenas de mãe, ou sei lá...

Então pensei com base nisso e de tudo que vivi, dos relacionamentos longoooossss que tive e dos amores que já senti:

Vai se passar muito tempo, vai acontecer muita coisa, vamos mudar muitas vezes, vamos voltar de onde viemos muitas vezes, vamos esquecer quem fomos, vamos desistir de imaginar pra onde vamos, o certo é que: em nossas mentes, a lembrança sempre vai existir e neste momento isso será algo particular entre você e a outra pessoa....mesmo que ela não esteja ali, será algo entre vocês....

....e me espelhando nesse meu amigo que depois de vários relacionamentos acabou dependendo de certa forma da ex-esposa...quero hoje esquecer de todos os outros , não importando o meu sentimento e o que eu vivi...deixar meu forte abraço e minha sincera homenagem ao meu ex marido e grande amigo Paulo!

Carinha, você sabe o quanto é importante na minha vida não é?
eu sei o quanto você se preocupa comigo e me vela....
adoro quando fica demonstrando ciuminhu besta e fica fazendo piadinha das minhas histórinhas por ai..
Quero te dizer que agente briga muito com alguém quando agente se importa com a opinião dela..
você tem sido a minha bússola, é um cabeção e as vezes demonstra perfeitamente o caminho que não devo seguir rsrsrsr
Mas me completa com o seu Bom dia, com seu humor , com seu carinho.
Sei que é provável pela nossa trajetória e também pelo que sentimos ,que não iremos ficar juntos..
mas eu pouco estou me importando com isso, você também não deve..
o que vivemos hoje não poderia ser mais especial, e vi como somos farinha do mesmo saco!  rsrsr
agente pode até ficar tempos sem se falar, brigadinhos, mas mãe e filho, irmã e irmão, não se largam assim fácil né...temos um laço muito grande...
Não sabemos o futuro de amanhã...mas se um dia nossos destinos nos jogar pra caminhos opostos queria que soubesse que esta lembrança será nossa particularidade e que serei eternamente grata por ter aprendido tantas coisas e termos alcançado a maturidade juntos, da nossa adolescência para a vida !

Meu Amigo... deixa um recadinho ai pra galera que me visita poder conhecer o seu Blog também, desta vez não seja mal criado! 
*Gente esse menino fala muito de mim no seu blog , é só ir visitar:

www.mamuth10.blogspot.com

beijinhu Galerinha
Espero que todo mundo tenha um amor assim, infinito como o meu ....








2 comentários:

  1. Bom, o que dizer?
    Dessa vez pra variar nao vou expressar o q realmente sinto por inteiro e vou deixar alguns comentarios somente pra mim...
    Agradeço as palavras! Admiro a maneira como foi expressado o carinho por minha pessoa! E so digo q fiz e faço o q faço, por q esse sou eu! E por q essa e VC! dificil de entender né? rsrs..
    E qnt a indicaçao para verem meu blog! Esqueção isso, por q vcs q estao lendo isso agora com certeza são pessoas inteligentes, cultas como a Sr DADI... E não vão curtir nenhum pouco o conteudo VAZIO do meu blog!

    Mais uma vez OBRIGADO pelo carinho minha loira!

    OBS: Pessoal... Ela precisou ver antes o q eu iria postar de comentário pra dizer se eu podia postar ou nao! Acreditam nisso??? Bom e por isso q o nome do meu blog e...
    A VERDADE NUA E CRUA!!!
    Por exemplo eu nao sei se expressar e com SS ou Ç... E escrevi admiro com DI e nao com D mudo... Poisé!!! essa relaçao louka e bizarra ainda vai queima muuuuuuuuuita lenha....!!!

    Falowwwwwwwwwww MAMUTH!!!

    ResponderExcluir